mi corazón desde entonces,

era uma vez eu vivia em uma ilusão que era você. a ilusão era maravilhosa, enchiamos ela de noites ao luar, viagens, passeios pela linda cidade de Budapeste, chá verde em mãos, dançando em meio de praças, cantando duetos e inúmeras situações que criavamos quando estavamos juntos.
por muito tempo, me recordava dos momentos passados ao teu lado, e uma dor me preenchia. entendia que eu nunca teria isto de novo. sentia agudamente o quanto eu estava perdendo, quando eu fui embora. mesmo sabendo que era uma ilusão: você as vezes fingia que ela era real.
hoje vi que ela foi embora. não sei quando eu deixei ela ir. estava sentado na escada, olhando a avenida, esperando a hora para eu me levantar, e lembrei que não tinha pensado em você fazia mêses. tudo estava tão claro e finalmente entendi. tinha medo de abandonar o nosso mundo, era perfeito, cheio de tudo que eu poderia ter sonhado em você. mas também, não pensava que merecia melhor. agora, sei que não fiz nada de errado, a não ser, te amar com todo o meu ser.


precisava vim para maringá para que a ilusão me deixasse? acho que sim. mas realmente, Você tem o seu próprio tempo.

Comments

Popular Posts