Ela agradeçe ao seu Jesus pelas Margaridas

Sabe aquele momento, quando voce está assistindo um filme, e uma coisa parecido com claridade chega ao personagem principal, e o quarto parece está ficando maior mais ou mesmo tempo menor, enquanto esse personagem perecebe tudo que lhe pertubava e confundia durante o filme, finalmente faz sentido? Ou, se você lembra o primeiro filme das Crônicas de Narnia, quando a Lucy acha o guarda-roupa, e tudo que ela quer fazer é ir até esse guarda-roupa? E você ver que, tudo o que ela quer fazer, é chegar até esse guarda-roupa, e tudo ao redor dela começa a diminuir e encolher, e tudo que você ver é aquele guarda-roupa. Eu sinto que é isso que ando buscando esse último ano. As vezes, você pensa que você já sabe de tudo, mas na realidade, você realmente não sabe de nada. O meu momento de claridade, chega quando eu piso na bola e eu começo a me perguntar aonde foi que eu errei dessa vez. E do nada, como um trovão que me atinge, eu percebo que eu perdi o meu foco. Aquela única coisa que tem me guiado até hoje; Jesus. Naquelas horas, quando eu estou tão triste, quebrantada, eu quase esqueço que eu tenho parado de me apaixonar por Jesus. Porque quando estou mais apaixonado com Jesus, é quando sinto aquela alegria incrivel. Quando tudo que faço dá errado, e o que sobra na minha vida é só um vázio, Ele está lá. Eu sempre me imagino entre um rio de lágirmas, e lentamente estou levantando e de repente alguem está me carregando. Uma vez, desenhei uma menina que estava tão suja, abatida e quebrantada sendo carregada por Jeus. A cada dia que eu levanto, sou aquela menina. Eu acordo, e estou quebrantada. Mas a cada dia, eu lembro o quanto eu sou valorizada nos olhos do meu Senhor. É um paradoxo. Sabemos á quem correr quando estamos apavorados, mas a gente sempre procura algo que não é aquilo que nos salva.

As vezes acho que eu sei demais. Que o conhecimento traz sabedoria, mas o conhecimento também pode enterrar simples verdades. Pode complicar aquilo que já é simples. E é isso: Jesus nos ama, e é tudo que precisamos.

Então aqui estou, aonde devo estar. Senhor venha, acalma a minha alma.

Comments

Popular Posts