Fiz Uma Canção Para Declarar a Minha Saudade


[ Since I want to include my Brazilian friends in reading this random blog, I decided to do a post in each language. I hope it doesn't bother any of you. If you're really interested to see what I write in Portuguese, let me know & I'll translate for you ]

Uma das músicas que mais me tocou esse ano foi a da Maria Rita. Até recentemente, andava ainda pensando em um antigo amor, que durou por dois anos. Eu não entendia porque eu não conseguia deixar os sentimentos irem embora. Foi bem doloroso, e eu escutava e escutava a música "Mend Your Heart" do William Fitzsimmons:
Eu vou te encontrar aonde você está

E eu vou costurar o seu coração

Eu vou te encontrar aonde você está

E eu vou costurar seu coração.

Aquele amor, eu sentia que era uma droga que eu não conseguia me rehabilitar. E essa música me lembrava, que Deus iria me achar aonde eu estava, no fundo de um desespero tremendo, e me consertar. Foi muito dolorido, mas eu vi que era para me mostrar que eu tinha que voltar ao meu antigo amor, que eu tinha com Jesus. Aquele relacionamento sugou tanto da minha vida, que eu não tinha a mesma paz com Deus, como eu tinha antes. O fogo tinha se apagado, e eu estava infeliz e eu não sabia porque.
Muitas vezes, deixamos que as pessoas entram no lugar de Jesus em nossas vidas. Eu sei porque eu fazia isso muito. Especialmente quando se tratava de alguem que eu gostasse. Eu me desligava para tudo, e não conseguia enxergar muito a frente do que estava sentindo no momento. Isso me prejudicou muito, e eu não entendia porque tanto sofrimento e angústia.
As pessoas que amamos, tem um lugar especial nas nossas vidas, mas eles nunca vão preencher os nossos corações. Sendo humanos, vamos nos decepcionar um com outro, porque mesmo os seus amigos te amando, eles são humanos. É parte do que somos, por ter decepcionado á Deus com a nossa rebeldia. E quando você começa a depender nas pessoas para te preencher, é quando você vai se dá muito mal.
Tive que aprender de uma maneira muito dificil, mas hoje em dia, estou completa e feliz. Descobri que quando nós colocamos o nosso foco em Jesus, ele vai encontrar você aonde você está. E é a coisa mais linda do mundo.
Então essa canção, era o meu jeito de falar para ele, que eu sinto falta mas mesmo assim, eu não preciso dele. Que sempre irei está lá, quando ele precissase. Mas que ele também tinha que procurar em Jesus a affirmação que ele queria.


Comments

Popular Posts