Você é Assim, Um Sonho Pra Mim...

"Amor, pra mim, tem nada a ver com os meus sentimentos."
"O que você está querendo dizer?"
"O amor é quando uma pessoa te ver passar por cada situação em sua vida, e ainda está lá, no final do dia."
"Mas e a paixão? O jeito que uma pessoa te faz sentir quando entra na sala. Aquela sensação que ninguem pode te fazer sentir da mesma maneira. Coração batendo, mãos suando, olhos brilhando?"
Ela olhou pra ele, percebendo que ele não tinha compreendido o que ela falou. Ela estava insinuando que era ele, mas ele não tinha deixado cair a ficha. Ela ficou observando ele e respondeu,"Esses sentimentos, são coisas que passam em um segundo. O que resta depois desses sentimentos, que é o mais importante. Essas coisas que restam, é o que te segura nos tempos ruins."
"E quais são essas coisas?"
"Amizade. Lealdade. Perseverança."
"Essas são as caracteristicas que vem com esse sentimentos de paixão."
"Sim, mas elas são as únicas que sobrevivem com o tempo."
"Mas como você pode viver, pensando dessa maneira? Que perspectativa miserável sobre o amor!"
"Não, é realistico. Eu não sento, pensando que um dia, meu principe vai chegar. Pra ser honesta, eu não tenho muita certeza que esses tipos de principes tem a menor idéia de como amar. Mas, falando sério, eu já tenho uma pessoa que tem me visto por tudo. Uma pessoa que vejo como um companheiro, alguem que eu amo com todo meu coração mas ou mesmo tempo, eu sei que eu viveria sem ele."
"Quem é?"
"Você."

Comments

Popular Posts