adeus outubro

Outubro é o meu mês favorito. Quase todos os outubros que eu lembro eram passados entre folhas de outuno com uma leve brisa fria que brincava com o seu rosto. As cores mudavam, passando de vermelho, amarelo até que finalmente ficavam marrom.
Era a parte do ano que eu mais esperava, porque significava que Natal ia chegando logo. E esse ano, eu só quero que o tempo pare por um instante. Que eu possa respirar por um só segundo enquanto tudo ao meu redor continua correndo. Queria que a minha vida ficasse em pause, para eu poder descobrir o que é que quero fazer.
Mas enfim, eu vejo que mesmo assim, a vida continua. E fazemos o que podemos com que é nos dado. Eu queria que eu usasse esse tempo com sabedoria. Só isso que quero.
Adeus, Outubro. Até ano que vem.

Comments

Popular Posts