cartas

Eu imaginei uma vida com você fazendo constante parte dela. 
Mas acabei acordando para o que a realidade me falava: contos de fadas é coisa de menina, e que depois de crescer, é pra deixar de lado. 
Posso te dizer que essa história de contos de fada eu deixei pra trás faz tempo, e sei que amor é mais do que a mágica do momento ou o batido do meu peito quando eu te vejo. Que é o tempo certo, a pessoa certa, e ele te encontrando quando você está mais precisando. Mas ao mesmo tempo quando você menos espera. 
Mas como tirar o sentimento que tenho te perdido nas várias páginas da minha mente? Que eu tenho visto tudo errado, que toda essa espera só é mais uma cruel piada?  Uma piada que só é engraçada quando é algo relacionado com o que eu sinto. 
Como te dizer que eu quero mais do que temos, mas ao mesmo tempo quero que continue o mesmo? Essa amizade interligada um com ou outro, como se a gente já se conhecesse faz décadas. 
Se eu pudesse te falava isso e tudo mais. Falasse que eu queria tentar isso, mesmo sabendo que eu possa me dá mau. Como é o caso sempre. Como posso te dizer que te amo sem parecer que estou falando qualquer outra palavra por ai? 
E como vou saber se você sente o mesmo?

Comments

Popular Posts