Inspira-me.

A música que tem me inspirado hoje. Do filme "Quem Quer Ser Um Millionário?"
Desde pequena tenho sonhado com a India, os meus pais sempre tiveram India como mente quando eles começaram a se involver com missoes. Hoje em dia, eu sempre me imagino indo para India para visitar, talvez até morar. Entao, quando eu vi esse filme, vi o quanto eu me apaixonei pela cultura indiana. Então essa música me lembra tudo que tem a ver com a India, a esperança e a beleza que encontramos no dia-a-dia. Se eu fosse uma música, essa seria uma delas. Porque no final desse filme, toda a dor que os dois protagonistas passaram, se uniram em um momento, quando eles vê que mesmo com tanta tristeza, algo bonito pode brotar.
As vezes, passamos por tanta luta e tanta tristeza, e realmente não vemos o sentido em sofrer desta maneira. Mas tem momentos em nossas vidas, uma música, uma conversa com um amigo, uma palavra de incentivo, faz com que a gente vê claramente, que temos um próposito. Que tudo que passamos tem uma razão. Nunca passamos por algo que nao vai fazer com que a gente cresça.
E isso que me ajuda a terminar o dia. Porque eu sei que tudo que faço, sinto e penso, é maior do que mim.
Você tem uma valor, e um propósito. Lembre-se disso.



Comments

Popular Posts