magic

As pessoas diferentes me encantam. Ontem a noite, um pouco antes do apagão, passou um homem vendendo chocolate. Ele se aproximava a cada pessoa e falava, por exemplo, "Agente do FBI, você vai querer uma barra de chocolate?"
E com isso, ele conseguiu tirar das pessoas, um sorrisso. Quando chegou a minha vez, ele olhou para mim e perguntou, "Artista plástica, que tal um chocolate?"
Claro, nunca resistindo uma razão para sorrir, eu dei um grande sorrisso e falei que não. Até que queria, mas quando algo assim acontece comigo, eu estou sempre sem dinheiro!
Tem uma música da Colbie Caillat (eu adimito que sim, gosto de algumas das músicas dela. Ela é o tipo de música perfeita para o verão) que diz, "Eu conhecia um menino, que tinha o sonho de fazer todo mundo sorrir."
Igual a Amelie, eu queria fazer o mesmo. Eu acho completamente lindo quando você consegue tirar a pessoa do sério. Mas, claro, não no senitido ruim. Quando o rosto se relaxa, e solta um sorrisso relaxante, mostrando á você que sempre há beleza nas pessoas. Mesmo quando estamos cansados ou decepcionados com a vida.
Então sorria, você pode trazer um pouco de alegria nas vidas dos seus amigos.

Comments

  1. Such a cute picture!

    Thank you for all of your well wishes! You are so sweet! :)

    ReplyDelete
  2. É, um dom realmente lindo! =)


    www.umpoucodegloss.blogspot.com

    ReplyDelete

Post a Comment

hi! thanks for stopping by.
I love hearing what you think, don't be shy :)
and I hope you have a lovely day!

Popular Posts