alô dezembro

Hoje foi o primeiro dia em que eu deixei uma musica de natal tocar no meu mp3. Antes, eu pulava porque Natal ainda estava pra chegar. Agora, o Natal está na esquina, e tudo que eu posso fazer é ficar parada e chocada em perceber o quanto esse ano passou em um piscar dos olhos.
Eu lembro exatamente como o Natal e o Ano Novo do ano passado foi. Um foi ótimo e outro uma tristeza. Eu creio que eu tenho crescido, e começado a enganar o mundo em pensar que sou adulta. Ha, acho que isso vai ser difcil fazer.
Eu sempre me imaginei uma menina Peter Pan. Sempre acreditei que com belos pensamentos, eu pudia voar. Claro, eu acabava percebendo que nunca conseguiria voar literalmente, mas sabia que tinha uma verdade nessa filosófia. Mesmo que nem se quer voava literalmente, eu percebia que os belos pensamentos espantava as tristezas.
Mas tenho aprendido, que as vezes, temos que abraçar a tristeza e ver o que ela tem pra nos falar. A tristeza está aqui pra nos lembrar que esse mundo é quebrado, e essa terra nunca vai ser o nosso verdadeiro lar. E acho que isso faz com que a tristeza conta. Lembramos que algum dia, tudo vai passar, e vamos está em um lugar aonde sentimos à vontade.
Que esse dia possa chegar rápido....

Comments

Popular Posts