diário,


Eu queria escrever muitas coisas, vários instantes em que vários lindos pensamentos passam pela minha cabeça, mas muitas vezes, quando eu sento para escrever, eu me me recordo de coisas que não sabia que estavam lá.
As vezes são memórias de algo distante, que eu tinha guardado para um dia nublado. Como uma frase ou um gesto, e dou risada, porque me conhecendo, eu queria guardar o que era mais precioso para mim para um dia como esses dias, aonde o que eu vejo é só escuridão. Mas essa escuridão é algo que tem começado a ser familiar, e por mais que eu tento, não consigo ver o que eu quero o que eu desejo. Se a vida é a parte de uma coisa que já me sinto familiar, ou se é alguma coisa nova que jamais teria idéia de se imaginar. 
Mas sei que na maioria dos momentos, a minha alma é cheia de coisas muito mais alegres do que muitos pensam. Astronautas fazem grande parte do meu dia. Animais que dançam, ruas de terra, se tornam planetas e o vento brinca entre as flores e folhas.
Então me ocupo com isso todos os dias, mas eu sempre faço um pedido, que talvez aquela pessoa me visse dessa maneira também.

Comments

Popular Posts