solidão

o que eu deveria ter escrito era isso:
hoje o meu coração está apertado. minha tristeza se torna em
frustração, e por mais que tento colocar isso de lado, eu sinto a solidão me cobrir e não consigo deixar que a minha dor saia em forma de amor.
li hoje, por você, que a solidão deve ser compartilhada por dois, e eu acredito nisso.
mas será que isso é o sufficiente? você e seus planos, eu cansei dos meus planos porque eles nunca se realizam, mas a beleza em
tudo isso, realmente se torna simples: sou preparada para ser supreendida. será que a vida não acaba sendo uma supresa? caminhamos pela essa estrada, passamos por tudo que temos que passar descobrimos um pouco mas para frente o porque... e sabe o que eu imagino? acho que vou ri.. e entender...
querendo ou não, quando se ama, o coração não tem como não sentir... por isso aquela dor inexplicavel e o constante medo de sofrer mais.
cansei de esperar, de ser corajosa, até de sofrer por coisas que são fora do meu controle.
mas por hoje, posso dizer com toda a sinceridade, que queria você aqui, com a sua mão na minha.

Comments

Popular Posts