5 anos atrás.

querida aline maira de 16 anos,

não mude, não tem nada de errado com você. você é só timida, e isso não é problema. você viajará mais, e se apaxionará de novo, então não fique triste que ele vai embora. em alguns anos você vai entender porque não deu certo, e não foi sua culpa. você tem um coração lindo, e é verdade o que eles dizem, muito melhor o interior do que o exterior. continue lendo, sim, você nunca vai se arrepender. foi assim que você aprendeu o português! você vai sair de budapeste, e você sentirá a sua falta todos os dias depois, então pinte essa cidade, se encanta, e seja feliz. não cresça tão rápido, por mais que você se sinta uma anciã aos 16 anos. esse sentimento não passa, mesmo com todas as pessoas que você irá conhecer, e os erros e os disastres que há de vim.

não foi um erro que você escolheu ir para faculdade, por mais que você pense que foi. te ensinará a ser independente, que será útil para você quando você chegar em maringá. aonde é maringá? você vai saber isso também.

não quero te contar o futuro, porque você irá colocar o pé para trás e ficar acomodada, mas tudo passa. e tem muito mais pé para bater, aventuras para serem feitas e pessoas para conhecer.

ame. por mais que doi, mesmo sendo que isso também será um sentimento que vai passar. nunca completamente vai ser esquecido, mas passa.

beijar não é tão ideal assim, ha, e a mãe estava certa, mulheres e homens são bem diferentes.

estou te escrevendo, porque, as vezes você  fica triste, e não tem muito para dizer, ou uma pessoa te decepciona ou a vida começa a ficar pesada, mas saiba que você consegue superar. por mais que você não pense isso, você é forte.

vive. ame. ria. e faz isso como aqueles ciclos viciosos, que você não consegue quebrar, por mais que você tente.

com amor,

aline maira de 21 anos.

Comments

Popular Posts