eu e você

eu acredito no destino, que tudo ocorre de uma forma coerente, mesmo quando tudo parece está em chaos. naquele momento em que dois corações parecem se juntar, e por vários momentos não se sabe qual é qual. que mesmo tudo se desaba, e aquilo que você acreditava não está mais te sustentando, ou o medo que vem quando você percebe que você não quer mais procurar, pois aquele instante, o sorrisso, o gesto, o beijo, vale mais do que mil horas gastados juntos.  mas como que pode, um momento assim afetar tudo? ao ponto de querer abandonar aquilo que até agora tinha sido uma batalha constante.

mas rapidamente, tudo volta ao normal. as mesmas coisas que te irritavam, voltam em dose dupla. o amor, ou o que se passa por amor, é uma miragem; e a solidão preenche, e retorna ao seu lugar respectivo. parece que um sorriso quase lhe escapa, como se soubesse que tudo iria voltar ao comum, e que o espetacular é algo que devemos agarrar e guardar nos bolsos.

não, as vezes desacredito no destino. vejo que as vezes, é cruel. ficamos felizes por nos pegar de supresa, mas de repente vemos que era algo que fingia ser bom, mas sim outra coisa para continuar te formando, e reformando.

Comments

Popular Posts